coach Fabio MarchioroSer coach de Pontos Fortes é uma atividade fascinante. E, no caso da metodologia da Gallup, vai muito além dos encontros individuais presenciais ou workshops com equipes: é fazer parte de um cultura de aprimoramento pessoal, é estar na vanguarda de um movimento mundial que vai impactar pessoas e organizações de forma grandiosa.

No Brasil já existe no Facebook um grupo de coaches, consultores e entusiastas dos Pontos Fortes que a cada dia cresce mais. Fui entrevistado pelos administradores do grupo e este é o resultado da nossa conversa:

Hoje é dia de Coach em Destaque!

Nesta série, entrevistamos Coaches Certificados Gallup, para você conhecer melhor aqueles que estão mediando este grupo.

O Coach em Destaque de hoje é o querido Fábio Marchioro, que atende presencialmente em Curitiba e região metropolitana, ou em outras regiões por Skype. Boa leitura!

CL: Quais são seus Top 5 Talentos?
FM: Individualização | Estratégico | Ideativo | Intelecção | Desenvolvimento.

CL: Quais os tipos de coaching que você oferece?
FM: Carreira, Transições, Casais, Jurídico, Equipes e Coaching Literário.

CL: O que você mais gosta no coaching de Pontos Fortes?
FM: A certeza de estarmos baseando nosso trabalho em uma metodologia sólida, fundamentada em quase 50 anos de pesquisas e, ao final de cada encontro, a sensação de que estamos construindo uma cultura baseada no que todos temos de melhor a oferecer para a sociedade.

CL: Como você usa seus talentos dominantes para um coaching bem sucedido?
FM: A Individualização me permite entender cada cliente como único em seus desejos e necessidades. O Estratégico me impulsiona a gerar e analisar diversas alternativas. O Ideativo faz com que eu perceba conexões únicas, que são temperadas pela criatividade gerada pela Intelecção. No final, o Desenvolvimento me compele a investir meu tempo na melhora pessoal e profissional de cada pessoa com quem tenho contato.

CL: O que seus clientes podem esperar de você?
FM: Dedicação completa para, criativamente, gerarmos alternativas personalizadas visando a melhora na área pessoal e profissional. Vamos juntos criar condições para que seus talentos se desenvolvam em Pontos Fortes e seus picos de excelência sejam cada vez mais frequentes e significativos.

CL: Qual diferencial você vê em ser certificado(a)?
FM: O processo de certificação é intenso e complexo. Começa com o curso e passa por várias etapas, inclusive a avaliação feita pelos nossos coachees diretamente com a Gallup. Antes de nos incluir no seu diretório internacional, a Gallup precisa ter certeza de que correspondemos e/ou superamos a qualidade esperada de seus coaches profissionais. A certificação é a segurança que oferecemos aos nossos clientes que somos capazes de enfrentar, lado a lado, os seus desafios.

CL: Como entrar em contato com você?
FM: Email fabiomarchioro@imaginenation.com.br ou +55 41 99280-2202.

CL: Uma mensagem para os leitores do grupo?
FM: O processo de coaching baseado em Pontos Fortes é, como um todo, um processo de autoconhecimento pessoal e profissional bastante profundo. Levado a sério trará melhoras importantes na vida do coachee.

CL: Obrigado pela entrevista, saúde e sucesso!
Todo Coach Certificado consta no Diretório Global da Gallup: Veja o perfil do Marchioro.

Coach em destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá!
Posso ajudar? Fale por WhatsApp!